Hot Stamping: Louis Vuitton

Olá girls,
tinha um tempinho que eu estava doida para comprar a bolsa Speedy da Louis Vuitton, eu gosto muito dela por ser um modelo que se encaixa em vários estilos, das mulheres mais clássicas até as garotas mais despojadas!
Pesquisando sobre os valores e tamanhos, descobri que a marca fazia o Hot Stamping gratuitamente para as clientes, para quem ainda não conhece, este é um serviço de personalização em bolsas e acessórios que é realizado de acordo com o tamanho da letra e a cor que a cliente escolher, no meu caso optei por 3 letras pequenas com os pontos entre elas e a cor escolhida foi o dourado, mas existem outros tamanhos e cores disponíveis.
Eu levei a minha no sábado e só peguei na terça, mas segundo a vendedora, durante a semana o serviço é feito na hora.
Bacana essa dica né meninas? Aproveite para desfilar por ai com a sua bolsa personalizada!




Ah, a minha eu levei no Shopping Cidade Jardim, mas no Iguatemi também tem o mesmo serviço disponível!

Não Fica uma graça?! Eu amei o resultado da minha!

Beijos Pri

0 comentários:

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento